A IMPORTANCIA DA ASSESSORIA DE CASAMENTO E EVENTOS 

 

 

Uma linda festa de casamento onde tudo corra de forma perfeita é o sonho de toda noiva. Isto não é uma tarefa fácil. Na realização de uma festa são envolvidos profissionais de diversas áreas como: decoração, Buffet, igreja, coral, bandas, DJ seguranças, atrações especiais etc.

 

A Assessoria de Casamentos existe para ajudar os noivos em todas as etapas do evento. Começa em desvendar os sonhos, desejos e necessidades de cada casal, passa pela fase de planejamento, busca e contratação de fornecedores, ensaios e realização do evento. "Este e o nosso trabalho, fazer com que os noivos vivam e aproveitem intensamente o tão sonhado momento" esclarece Ana Maria Sayao.

 

A Assessoria irá ajudar a definir o estilo do evento, elaborar um cronograma, oferecer opções de fornecedores, negociar descontos, cuidar dos prazos, se encarregar de todos os detalhes e, eventualmente, administrar situações de última hora como, por exemplo, o bolo que não foi entregue no horário combinado.

 

No dia do casamento, o assessor faz o papel de regente da equipe, coordenando e supervisionando o trabalho de todos para que tudo saia conforme o planejado e contratado. 

 

Além da vantagem de ter a sua festa organizada por um profissional, os noivos podem economizar com a 

"Conhecemos os melhores fornecedores e temos um melhor poder de negociação junto a eles por sempre consulta-los e contrata-los" acrescenta Ana Maria. 

 

Na hora de escolher uma assessoria de casamento leve em consideração a experiencia, o nível de profissionalismo e a empatia que deve surgir entre os noivos e a assessora logo na primeira reunião.

"Muitas vezes, acabo sendo uma conselheira para os noivos.

Na hora do casamento, muitas questões familiares aparecem e uma pessoa sem envolvimento emocional com a situação acaba atuando como conciliadora e contribuindo para a paz na familia",diz Ana Maria.

 

Vamos marcar uma reunião para conversar sobre seu casamento?